McDonald’s – Orlando

DSC00761Minha intenção aqui não é criticar nem elogiar, mas, passar a experiência que vivi e que pode ser útil.

Depois de um dia extenuante de parque chegamos ao hotel por volta das 21 horas e cansados até para comer. Resolvemos fazer um lanchinho básico e eu e meu filho fomos até a loja do McDonald’s mais próxima.

Meu filho na preguiça pensou em fazer a compra pelo drive thru, mas, imaginando que poderíamos ter problemas resolvi fazer da forma tradicional.

Tivemos duas surpresas, a fila única para o pedido e o refrigerante no esquema de refil.

Tudo estava indo bem até a hora em que o atendente nos chamou, quem já comprou mesmo aqui no Brasil sabe que não basta pedir pelo numero, existe uma serie de perguntas complementares.

DSC00765Se não fosse a má vontade do atendente tudo seria muito mais fácil, o cidadão falava olhando para o teto e em um idioma que parecia o inglês. A gota final foi quando ele mandou um “ri u go”, escrevi desta forma para que vocês entendessem a pronuncia do cidadão.

De repente apareceu um americano sei lá de onde dando a maior bronca no atendente – Você não esta vendo que ele é turista e que está em dificuldade? – Porque você não o ajuda? – Deste jeito nós vamos ficar sem os turistas também! Foi o que exclamou o homem.

Após a bronca o atendente resolveu pronunciar como se deve e o que ele estava querendo dizer era: “Here or Go”, tipo vai comer aqui ou levar.

A dica é bem simples, coisas boas e ruins podem acontecer, mas, só continua se você deixar. Férias são feitas para se aproveitar.

DSC00764Por fim pegamos nossos lanches e refrigerantes e fomos embora.

Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o
Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.
Espero ter passado há vocês um pouco daquilo que vivi neste sonho maravilhoso. Recomendo a aqueles que têm este mesmo sonho que faça com que ele aconteça independente do tempo que levar.

Beijos a todos.



Obs.: Estas fotos são apenas ilustrativas, não são da loja que aconteceu o problema narrado.

Nenhum comentário