Visa Travel Money – Orlando

VisaQuando contatei a casa de cambio que normalmente utilizo para aquisição de dólar ou traveller check fui surpreendido com a opção do VTM (Visa Travel Money).

Já vi propaganda deste produto em vários bancos, quem sabe o seu também tenha. E o que ele pode fazer por mim?

Na verdade estamos falando de um cartão pré-pago utilizável no exterior que te oferece algumas facilidades:
• Pode carregar em Dólar, Euro, Libra Esterlina • Compras e saques são realizados na moeda do país
• O cambio permanece o mesmo da compra
• Pode ser recarregado à distância e a qualquer momento
• Central de Atendimento 24h em Português
• Consulta de saldo e extrato pela internet
· Isenção de IOF ao utilizar o cartão no exterior · Não tem mensalidade nem anuidade

Na verdade não estou querendo vender nada para ninguém, estou somente enaltecendo as facilidades que pude aproveitar quando adquiri o meu.

A facilidade foi imensa nos parques, lojas, restaurantes, lojas de conveniência, postos de gasolina, sacar dinheiro, etc.


Para que vocês tenham uma idéia comprei água, sorvete, refil de refrigerante nos carrinhos dos parques e utilizei várias vezes o cartão.

Os gastos são computados online o que facilita muito o seu controle de caixa.

Realmente para mim esta foi uma grande aquisição, só o fato de você não precisar andar com dinheiro “vivo” nos parque ajuda muito, mas, cuidado. Não basta levar apenas o VTM, o cartão de crédito e o dinheiro podem te ajudar principalmente como comprovação dos valores na imigração americana.

Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Espero ter passado há vocês um pouco daquilo que vivi neste sonho maravilhoso. Recomendo a aqueles que têm este mesmo sonho que faça com que ele aconteça independente do tempo que levar.

Beijos a todos.

Nenhum comentário