Busch Gardens – Orlando (quer dizer Tampa)

DSC00330O Busch Gardens fica na cidade de Tampa, a aproximadamente duas horas de carro. O legal é sair cedo, na abertura do parque as atrações estão com filas pequenas.

Em 1959 ele foi inaugurado como zoológico e o objetivo era ensinar os visitantes sobre a proteção da vida selvagem. Com o passar dos anos foram adicionados shows, restaurantes, lojas e montanhas-russas, hoje as mais famosas são: Kumba, Montu e Sheikra.

O parque oferece atrações inspiradas no continente africano e hoje conta com 2.000 animais.

O parque é dividido em oito partes:

1) Marocco – A maior atração desta área é a montanha-russa Gwazi, a diferença, esta é feita de madeira.

2) Bird Gardens - O viveiro gigante é a dica e com os pássaros extremamente mansos e podemos passar 20 minutos brincando e se divertindo.

3) Stanleyville – Aqui é o lugar da Sheikra, montanha russa curta e com queda de 90 graus. Ainda é possível fazer os passeios Stanley Falls Flume e o Tanganyika Tidal Wave, ao final do percurso você deve sair molhado.

DSC003094) Congo – Aqui você tem mais uma montanha russa a Kumba, além dela você vai se molhar novamente no Congo River Rapids. Pelo que você já percebeu o ideal é levar um tênis para secar rápido e uma troca de roupa.

5) Jungala – Aqui é a vez das crianças, neste imenso playground os pais podem participar das brincadeiras. Quem não tem filhos pode participar do Tiger Trail e ver os tigres, mesmo com sol forte quando eles ficam nas cavernas é possível vê-los perfeitamente.

6) Timbuktu – Se você não gosta de fortes emoções a montanha russa Cheetah Chase é bem tranqüila, aliás é a mais antiga no parque. Outra atração é o cinema com a comédia Pirates 4D, vale a visita.

7) Nairobi – Agora é a vez do safári e você vai se divertir no Rhino Rally,. Muita gente considera este melhor do que do Animal Kingdom com muito mais oportunidades para fotos.

8) Egypt – Aqui a decoração te levará ao Egito e a Montu te levará a vários loops, todos suaves e sem trancos fortes.

DSC00323Outra coisa bem interessante são os tours “up close”, se você não sabe o que é posso fazer uma tradução livre como “de perto”. São tours que permitem você se aproximar bastante de animais, podendo ter a oportunidade de até tocá-los em determinados casos.

Estes valores são cobrados separadamente e para quem gosta de animais é um show.

Se quiser mais informações é só clicar aqui.

Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Espero ter passado há vocês um pouco daquilo que vivi neste sonho maravilhoso. Recomendo a aqueles que têm este mesmo sonho que faça com que ele aconteça independente do tempo que levar.

Beijos a todos.

clip_image001

Nenhum comentário