Cheetah Hunt – Orlando (Tampa)

Cheetah-Hunt-1gifRecebi esta dica interessante de uma amiga e resolvi postar, esta é para você Cintia.

Se você é fascinado por animais e já assistiu o Animal Planet sabe que o Guepardo, a Cheetah (Acinonyx jubatus) é o animal mais veloz do planeta.

Pensando nas características deste animal o Busch Gardens está lançando sua nova mega-atração. Nesta montanha russa você terá três top points de adrenalina total, por se utilizar a tecnologia Linear Synchronous Motor (força magnética (imãs)) para impulsionar é possível atingir até 100 Km/h.

Tudo na Cheetah Hunt é grande, ela é a maior montanha o Busch Gardens com 1.350 metros, a mais longa em duração com 90 Segundos e a maior em espaço físico, são mais de 5 hectares.

Outra dica é a observação, tanto para quem está no brinque que pode observar o parque do alto quanto para quem está fora e pode apreciar o design arrojado.

Claro que tudo isto tem um preço inicial Cheetah-Hunt-2que serão as grandes filas, característica das super atrações.

Só isto já seria o bastante, mas, o pessoal de Tampa é fera.

Além Cheetah Hunt ganhamos também o Cheetah Run, o novo lar de 14 guepardos.

São mil metros quadrados de rochas, grutas, gramados e até uma cachoeira para o divertimento destas crianças. Ah, como eles gostam muito de correr foi construída uma pista de 70 metros para o treinamento diário.

Os especialistas do Busch Gardens irão conduzir exercícios, utilizando um sistema que estimula o instinto de caça. Os visitantes fiquem muito próximos desses felinos através das paredes de vidro.

O Busch Gardens conta hoje com mais de 2,5 mil animais exóticos e em extinção, além de oito montanhas russas.

Quer saber mais CheetahHunt.com.

Cheetah-Hunt-3Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Espero ter passado há vocês um pouco daquilo que vivi neste sonho maravilhoso. Recomendo a aqueles que têm este mesmo sonho que faça com que ele aconteça independente do tempo que levar.

Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Deve ser muito emocionante esse divertimento todo, não?

    Mas, muito arriscado também.

    Você esteve lá? Do que gostou mais?

    ResponderExcluir