Flórida 2011– Fort Lauderdale – Na manhã seguinte

DSC00460Acordamos cedo e havíamos programado ir à praia, não havíamos programado qual, afinal as opções são muitas naquela parte da terra do Tio Sam.
Optamos pela famosa e badalada Fort Lauderdale, afinal estávamos há apenas 17 milhas.
Em plena segunda-feira a praia estava cheia, paramos o carro tranquilamente em um parquímetro próximo e fomos curtir o sol e a praia.
DSC00448Nossa primeira surpresa aconteceu ao entrar na areia, a praia estava repleta de avisos de cuidado com os ovos de tartaruga, a época é de desova.
Outra boa impressão que tivemos foi à transparência da água, algo que poucas vezes vi em minha vida de mergulhador profissional.
DSC00454O sol estava maravilhoso a água muito quente e nós só ali para curtir, aliás, era o que a maioria estava fazendo lá.
Uma outra coisa interessante que vimos por lá foi muita gente com detequetor de metais nas praias procurando por dinheiro e jóias.
DSC00457Ficamos lá até por volta das 13 horas, como não havíamos levado nada para beber e por lá não existem as nossas famosas barraquinhas fomos embora.
Antes de realmente voltarmos passeamos pelo calçadão onde as pessoas caminham, patinam e desfilam o seu maravilhoso bronzeado de verão.
DSC00453Outra coisa que vale muito a pena ver são os iates que desfilam nas diversas marinas, coisas que nem imaginamos os valores.
O almoço combinamos de fazer no Sawgrass Mills, mas isto vamos falar em outro post.
Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o
Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.
Beijos a todos.

Nenhum comentário