Flórida 2011–Tampa – Chove

Não vou dizer que o dia amanheceu chovendo porque não parou desde o dia anterior. Nosso programa seria conhecer Tarpon Springs e o MOSI - Museum of Science & Industry em Tampa.

Como a chuva era muito forte e não parava de nenhuma forma resolvemos ficar somente no museu, para qe vocês tenham uma idéia ficamos dentro do carro esperando que diminuisse por volta de uns 40 minutos e adivinhem? – Entramos molhados.

No fim a idéia de ficar quase o dia todo no museu foi muito boa as opções que encontramos lá foram fantásticas, além de cultural, cientifícas, foram bastante instrutivas.

DSC00266Quando chegamos em casa descubrimos que um furacão na costa do México estava deixando o tempo todo maluco em 80% dos Estados Unidos.

Se você não imagina como se comporta um furacão aí ao lado você pode acompanhar uma criação em laborátório de um.

Agora para saber a força que ele tem
DSC00269 também é possível simular a força do vento, aí é só entrar na cabibe e sentir a força do vento acontecendo a mais de 78 milhas por hora, conforme a foto ao lado.

Tampa é repleta de opções e ou escrever um pouco outro dia, quem sabe na próxima vez você aproveite um pouco mais além do maravilhoso e tão famoso Busch Gardens.

Como ninguém é de ferro e o dia era sexta-feira teminamos o dia no T.G.I. Friday's, Tampa.
Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Beijos a todos.



Nenhum comentário