ads

Novidades

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

.

Planet Hollywood - To Conversando...O dia todo foi uma correria, mas, não tão cansativa com se fossemos ao outlet ou a algum parque.

Voltamos para o
hotel, banho, trocar de roupa, guardar as compras e fomos jantar, nosso combinado desta noite era o
Planet Hollywood em Downtown Disney.

 

Chegamos relativamente tarde e esta era uma das preocupações, se a fila de espera não seria muito grande. Claro que quando chegamos havia uma fila desanimadora, mesmo assim resolvi perguntar para uma menina que estava organizando as coisas.

Ainda bem que conversei com ela.Planet Hollywood I - To Conversando...

Ela me explicou que aquela fila era para um aniversário que seria comemorado ali e que eu poderia subir à escada e dar meu nome a hostess.

 

Na minha frente havia três pessoas e agora preciso fazer um pequeno desabafo. O rapaz imediatamente anterior a mim era outro brasileiro e ele realmente acreditou que todo mundo fala português em Orlando.

Feliz ou infelizmente isto não é verdade e aquele rapaz descobriu de uma forma não tão agradável, na hora de colocar o nome na lista de espera. Algumas coisas ele conseguiu via mímica outras, não conseguiu.
Planet Hollywood II - To Conversando...
A coisa complicou quando a atendente falou: -
What's your name?
Ele não conseguiu entender, como estava próximo eu ajudei, aí ele respondeu para ela que era Sandro, claro que ela não entendeu e não sabia como se escrevia, aí ela mandou: - Sir, spell your name please.

Ajudei novamente, - Olha ela está pedindo para soletrar. E ele não teve dúvida fez em português.

Bom, para concluir esta história mais rápida eu acabei fazendo a reserva para ele. O que eu quero dizer é até simples, se ajude, conheça pelo menos o básico para se virar por lá, a barriga pode doer.
Planet Hollywood III - To Conversando...
- Existem muitos brasileiros por lá? - Sim existe.

- Muita gente fala português por lá? – Sim, mas, o idioma oficial é o inglês e em segundo o espanhol.

Saiba pelo menos o básico ou ande com alguém que saiba falar inglês, certamente será útil para você.

Voltando ao relato à espera estava em vinte minutos, aguardamos trinta no bar.

Em termos de comida é clássico padrão americano, mas, o interessante é a decoração da casa, as músicas, as pessoas, em fim, o clima.

Downtown Disney  - To Conversando...Como toda grande rede você vai encontrar a famosa “lojinha” para deixar seus dólares lá. Bem vindo ao padrão americano de consumo.

Quando saímos ainda fomos dar uma caminhada por
Downtown Disney e foi bastante interessante porque como já estava tarde à maioria das lojas estavam fechadas e poucas pessoas caminhando, pelo menos foi uma visão bastante interessante e não tão comum.

Muito tarde mesmo, vamos fazer naninha.

Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Beijos a todos.

Marco Motta

Aqui você encontra dicas, roteiros de viagem e muito mais para os parques de Orlando. Agora o melhor, é tudo grátis. Posso te ajudar a montar um roteiro de viagem, dar dicas sobre parques, restaurantes, shows e muito mais. Se quiser conversar, tirar dúvidas ou bater um papo me procure na área de contato deste blog ou escreva para disney4fan@gmail.com.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário


Top