Flórida 2011 – Shoppings

The Mall at Millenia - To Conversando...Domingo dia de shopping e para não fugir a regra mesmo em Orlando fomos em dois.

Como ficaríamos pela cidade mesmo e não precisaríamos concorrer com as filas dos parques pudemos dormir até um pouco mais tarde.
The Mall at Millenia View - To Conversando...Café da manhã tomado e todos preparados partimos, nada como uma noite de sono bem dormida e com umas horinhas a mais.

Nosso primeiro passeio de compras foi a
Best Buy que vamos falar um outro dia, agora vamos falar só dos Shoppings e começamos pelo The Mall at Millenia, certamente um lugar de gente diferente. Esqueça os outlets e os shoppings mais populares, aqui as lojas são de um outro nível.
The Mall at Millenia Plaza - To Coonversando...Aqui você fica um pouco mais distante das excursões, mais próximo das grandes lojas de departamento e das famosas grifes internacionais.

Como chegamos “cedo” pudemos passear pelas lojas com bastante calma, além de querer conhecer o lugar outro motivo que nos levou lá foi conhecer o
Cajun Jambalaya Pasta - To Conversando...The Cheesecake Factory, nossa intenção era almoçar e de sobremesa aproveitar as maravilhosas Cheesecakes.

Infelizmente não foi possível comer a sobremesa vai ter que ficar para uma próxima vez, os pratos eram gigantescos e não havia a menor condição de partir para esta disputa. Fomos vencidos.
The Mall at Millenia Main - To Coonversando...Se você quiser saber o tamanho do prato que eu comi é só ver ao lado, o nome é Cajun Jambalaya Pasta, procure no Menu do Cheesecake

Após o maravilhoso almoço fomos andar mais pouco para fazer a digestão e nos prepararmos para visitar o
Flórida Mall que será a nossa próxima parada.

Quase que o porta-malas não consegue fechar, juntamos estas compras as da
Best Buy e ficou um pouco apertado, mas, ainda compraríamos mais.

Florida Mall - To Conversando...Nossa parada agora foi no
Flórida Mall, este já se parece um tanto quanto à maioria dos nossos aqui no Brasil, o anterior já seria um pouco mais elitizado.

Sem comparar os preços é claro que é muito melhor passear pelos shoppings do que os outlets, isto em se falando de Orlando, se pensarmos no Sawgrass aí a coisa muda um pouco de figura.

Planet Hollywood - To Conversando...Uma coisa boa para se saber e que fomos pegos de surpresa, saímos de uma loja e de repente uma correria gigante, as lojas fecham às 18 horas no domingo. Pensando agora eu acho que em menos de 10 minutos tudo estava fechado.

Como mão havia mais nada para fazer fomos embora, nosso jantar seria no Planet Hollywood em Downtown Disney, mas, isto vamos falar em um outro post.
Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.