Flórida 2011 – Universal Studios

MIB - To Conversando...Após a sessão de cinema, aliás, Imax 3D é muito bom, fomos para a Universal Studios.

No ano passado dois parques não haviam sido feitos completamente e agora nesta volta iríamos resolver isto, os que não foram completamente vistos foi: O
SeaWorld e o Island of Adventure da Universal. Em um levante durante a viagem as crianças resolveram trocar o SeaWorld pelo Universal Studios.

Terminator - To Conversando...A experiência de se visitar um parque destes pela segunda vez é muito interessante, na primeira vez você tem o impacto do desconhecido e agora parece que sua mente já faz uma seleção daquilo que você mais gostou.

Logo na entrada minha filha nem pestanejou e foi direto para a
Rockit uma montanha-russa muito interessante pela subida a noventa graus e pela escolha da sua trilha sonora.

Simpsons - To Conversando...Na seqüência encaramos o
Twister, para quem é mais novo é uma atração baseada no filme Twister. O ponto alto da atração é quando você se verá em um tornado muito legal o clima todo que se faz.

O Retorno da Múmia
fica ao lado e já aconteceu na seqüência. A grande sacada desta montanha-russa é ser no escuro e a velocidade que ela atinge, claro que tudo te leva ao antigo Egito. Não perca para não se arrepender.

 

Rockit - To Conversando...Sem muita demora formos para o The Simpsons Ride, demos muita sorte desta vez, a espera estava em trinta minutos. Para mim é um dos melhores simuladores de montanha-russa dos parques, junto com este somente outro que vamos falar nos próximos posts.

 

Ao lado você vai encontrar o Men in Black Alien Attack, uma aventura em que os participantes utilizam “armas” como às do filme para acertar os alienígenas e marcar pontos, bem legal e vale a visita.

Mumia - To Conversando...Mesmo já tendo passado algum tempo da série Exterminador do Futuro vale assistir o filme/show, falo isto porque é uma mistura de filme 3D, com teatro e bonecos animados. O
Terminator 2: 3-D: Battle Across Time é uma boa pedida além de você poder descansar sentadinho no ar condicionado.

Fizemos várias outras atrações que também valem à pena, mas, por hoje vamos ficar nestas.


Twister - To Conversando...Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.


Beijos a todos

Nenhum comentário