Véspera de Ano Novo na Disney


christmas castle cinderellaAinda não tive a oportunidade de passar à véspera do ano novo na Disney, mas, andei me informando com alguns amigos e resolvi fazer um post com o resumo destas conversas para te ajudar.

Se você está pensando em visitar a um parque da Disney na véspera do Ano Novo aqui estão algumas dicas para ajudar a tornar o seu dia o mais tranqüilo possível:


1) Chegue bem cedo, o mais cedo possível, logo na abertura do parque e esteja preparado para passar o dia inteiro lá. Neste dia o parque atingirá sua capacidade máxima de pessoas.

Os parques da Disney na véspera do Ano Novo não são muito recomendados.

2) É um grande equívoco entre os turistas que ficam nos Resorts da Disney achar estão garantidos nos parques. Isso não é verdade, como convidado de um Resort você ganha à entrada a um parque, mas pode não ser o de sua escolha.

Mesmo que você tenha a reserva em um restaurante de um determinado parque isto não lhe garante a entrada se o parque atingir a capacidade máxima.

3) Para o seu conforto, logo ao chegar alugue um armário, as mudanças climáticas entre o calor do dia e o frio do entardecer pode ser um problemão. Ficar carregando roupas para lá e para cá ninguém merece.

4) Outra coisa que se esgota rapidamente é o Fast Pass, por isso, se há atrações indispensáveis na sua lista pegue os seus o mais rápido possível. É normal neste dia você encontrar filas com mais de duas horas de espera nas atrações mais populares.

5) Os parques terão entretenimento ao vivo durante todo o dia e a noite e claro que a queima de fogos de artifício à meia-noite neste dia é muito especial.

6) Certifique-se de pegar um Guia com a programação logo que entrar no parque.

7) Próximo do horário da queima de fogos procure se posicionar em um bom lugar, lembre-se, nem sempre o mais próximo é o melhor. O melhor local depende do parque em que você está, por exemplo, para mim no Magic Kingdom a praça que fica bem em frente à entrada do parque. É muito fácil de encontrar o lugar porque você estará de frente com o castelo da cinderela.

Bem acho que você já está preparado com o básico para sua véspera de ano novo, não esqueça que está em férias e que a paciência é uma grande virtude.

Nos próximos posts ainda vou falar da Disney.

Então não esqueça, se você quer continuar viajando com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este
blog.

Beijo a todos.

Nenhum comentário