Cronograma Orlando

Uma das grandes dificuldades que se têm quando vai para Orlando é fazer um cronograma. Realmente não se trata de uma tarefa fácil, por este motivo resolvi disponibilizar aos leitores algumas opções.

Antes de tudo temos que fazer alguns pré-supostos, senão fica impossível chegarmos a algum lugar:

1 – O vôo chegou a Orlando e não mais tempo de encarar um parque. 2 – Vou ficar nos parques até 17 horas, exceção feita aos dias que for ao Magic Kingdom e Epcot Center. 3 – Farei refeições. 4 – Farei compras. 5 – Assistirei Shows. 6 – Talvez haja necessidade de fazer reservas em determinados restaurantes. 7 – Estarei de carro (+ GPS) para facilitar o deslocamento. 8 – Não haverá crianças menores de 12 anos no grupo. 9 – Preste atenção nos finais de semana e datas fora de temporada pode ser que a atração não esteja disponível (parque aquático e inverno não combinam).

Se você procurar pela net vai encontrar um mundo de opções para viajar a Orlando, sem contar aquelas que você pode criar. Então resolvi criar cinco opções e disponibilizá-las aqui para vocês que
são:
- 5 dias - 8 dias - 12 dias - 14 dias - 16 dias
Vou começar pela opção de 16 dias que utilizei na última vez em que fui apenas a Disney, às outras opções são baseadas nesta, mas, não será simplesmente uma subtração de dias. Também não irei seguir uma seqüência decrescente na elaboração dos posts.

Tudo combinado, então vamos então ao que interessa!

A opção de 16 dias não vai cobrir todas as opções, dizem que para isto seriam necessários 66 dias. Nesta opção você vai se divertir muito, comprar bem e fazer refeições interessantes.

Alem da foto abaixo vou disponibilizar no Link os arquivos em formato .pdf, se quiser no formato original .xls coloque um comentário aqui mesmo neste post.

Pode ter certeza, você voltará bem cansado.
Nos próximos posts ainda vou falar da Disney.

Então não esqueça, se você quer continuar viajando com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este
blog.

Beijo a todos.

Cronograma Orlando 16 dias  Cronograma Orlando 16 dias - Endereços

Um comentário:

  1. Olá Marcos, gostaria de ter uma cópia do arquivo em excel, é possível? qual o procedimento? Muito obrigada! Tatiana Petrauskas

    ResponderExcluir