Conheça o Disney PHOTOPASS

Disney PHOTOPASS 01Pessoal, hoje estou escrevendo para atender a solicitação de uma leitora nossa.

A Márcia Cardoso de São Luís do Maranhão escreveu sugerindo um post sobre o
Disney PHOTOPASS.

Bem Márcia, vamos lá então!

O
Disney PHOTOPASS
é mais uma das facilidades que você encontrar no Walt Disney World Resort. São fotógrafos profissionais que estão a sua disposição para tirar fotos maravilhosas gratuitamente.

Quando a foto é tirada o fotografo te dá um cartão, o Disney's PhotoPass, contendo um numero que deve ser guardado e sempre que você solicitar novas fotos mostre este ao fotografo.

Disney PHOTOPASS 02A ideia é concentrar todas as fotos dos visitantes em u único lugar, como uma conta.

Se perder o cartão, esquecer no hotel ou se ele estiver com outra pessoa do grupo não tem importância, basta que você tenha “decorado” o numero ou irado uma foto dele e avisar ao fotografo.

Estes especialistas ficam em lugares estratégicos para fazer fotos fantásticas e também estão sempre a disposição para te dar dicas de como você pode fazer uma foto profissional com a sua máquina.

Além dos 4 parques tradicionais você ainda encontra os fotógrafos no Disney's Blizzard Beach, noDisney's Typhoon Lagoon e nas lojas da Bibbidi Bobbidi Boutique do parque Magic Kingdom e em Downtown Disney.
E se você  estiver  fazendo refeição com personagens em alguns dos restaurantes os fotógrafos vão estar presente, confira no: Cinderella's Royal Table, Princess Storybook Dining at Akershus, Tusker House, Chef Mickey's  entre outros.

Disney PHOTOPASS 05Suas fotos ficam online por 30 dias e você pode enviar e-mail para os amigos, ou colocar no facebook.

Além disto o Walt Disney World Resort pode aplicar suas fotos em diversos produtos como: Canecas, Mouse Pad, Squeezes, Chaveiros e uma série de produtos. Também é possível comprar um CD com todas as fotos ou parte delas ou se você achar melhor é possível imprimir um PhotoBook (álbum de fotos no formato de livro).

Claro que nesta modalidade há a cobrança deste serviço e para sua comodidade tudo é entregue no Brasil, só não esqueça dos 30 dias para suas fotos.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade).

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário