Disovery Cove

DiscoveryCove1Esta semana recebi várias consultas sobre o fantástico, maravilhoso, delicioso Disovery Cove. A grande maioria das pessoas tem duvidas se vale a pena ir ao parque ou não.

Minha resposta é sempre um sonoro SIM.

Claro que ir ou não ao parque depende de uma série de coisas, mas, imagine que somos mais ou menos 7 bilhões de pessoas no planeta e destas quantas tiveram a chance  que você está tendo? É por isto que sempre respondo a mesma coisa.

Normalmente as pessoas reclamam do preço que nominalmente é um pouco alto, mas, para termos o valor comparativo vamos detalhar o que está
incluso neste ingresso
.

Logo na chegada você conta com o estacionamento sem custo algum, o que não é muito comum, na média você paga US$ 15 para estacionar em um parque.

Quando você apresenta o seu voucher na entrada é trocado por um ingresso no estilo crachá (plástico) com foto e este serve para os demais parques do
SeaWorld
, claro que se você houver comprado os demais ingressos.

DiscoveryCove2Agora é a hora do café da manhã incluso no peço, por isto não se atrase para chegar. Logo na entrada você vai perceber o cuidado com que as coisas são feitas e será recepcionado por um fotografo, tire a foto e no fim do dia decida se quer ou não.

Outra coisa que faz parte deste do seu ingresso é o protetor solar, sabonete, shampoo e condicionador, todos ecologicamente corretos. Por isto nem pense em levar o seu porque não vai ser possível utilizar.

E o pacote vai crescendo, agora eles vão fornecer a roupa de mergulho, a mascara de mergulho e o snorkel. Agora pegue a chave do seu armário e vá se trocar não se esqueça de reservar sua cadeira de praia e se sua visita for durante o verão procure uma que esteja protegida do sol escaldante ou coloque-a embaixo das arvores.

Quando você fez o check in no parque já recebeu o horário que seria o seu nado com o golfinho, então procure o local para a sua palestra (treinamento). Bem agora você está liberado para curtir todas as atrações do parque.

Agora que você correu, brincou, nadou, correu e se divertiu muito está na hora do almoço e adivinhe, está incluso também.

Além disto, tudo está incluso toda agua, refrigerante, cerveja e sorvete que você conseguir consumir.

DiscoveryCove3Também é possível ir ao parque e não nadar com os golfinhos, mas, aí eu volto a aquela história dos 7 bilhões de pessoas que contei acima. Não perca esta chance.

Isto tudo é parte das
atrações
que acontecem durante o dia todo neste pedacinho do céu aqui na terra.

Uma das técnicas que utilizo quando estou montando um roteiro de viagem é dar a possibilidade do viajante recuperar suas energias, porque a viagem é bastante cansativa, e o
Discovery Cove
é uma grande ferramenta de recuperação.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade).

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário