Cuidado com o Bedbugs!

percevejo_camaEstava conversando com um casal de amigos que vai para Orlando e no meio da conversa veio a famosa pergunta:
- Qual o hotel você indicaria?

E eu como sempre disse que não gosto de fazer indicações por achar esta escolha muito pessoal e também porque não tenho parceria com ninguém.
minha recomendação foi:
- Cuidado com o Bedbugs!
- É o que?

Pelo jeito ela nunca havia ouvido falar desta praga. Então fiquei imaginando quantas pessoas poderiam estar nesta mesma situação.
Como a ideia é sempre ajudar o pessoal vamos lá.Traduzindo ao pé da letra estamos falando de percevejos.
Heteroptera é uma subordem da ordem Hemiptera que inclui os insectos conhecidos pelo nome comum de percevejo. O nome de sua subordem em latim, Hemiptera, refere-se ao fato de as asas anteriores serem parcialmente endurecidas e parcialmente membranosas (nas pontas posteriores). Em repouso, as asas anteriores cobrem as posteriores, formando uma superfície plana e, geralmente, colorida. A maioria é fitófaga (alimenta-se de sucos obtidos de vegetais, como a seiva), tendo, para esse efeito, um aparelho bucal perfurador e sugador, que já apresentam na fase de ninfa. Alguns, contudo, são hematófagos (alimentam-se de sangue) ou perfuram e sugam o interior de outros insectos. As ninfas são muito semelhantes ao insecto adulto, mas sem asas. (momento ciências - Wikipédia).

Imagino que agora você vá querer saber como se espalha esta praga e como evitar, mas, acho melhor referenciar um outro
post para que este não fique gigante.

O fato é que muitos hotéis nos Estados Unidos e Europa atravessam por uma fase complicada. Independente da quantidade de estrelas, país ou localização estes insetos não perdoam.

Para que você tenha um referencial existem dois sites americanos que registram possíveis experiencias nrgativas nos hotéis são eles: 
 bed bug registrer  ou bed bug report.  Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog. 

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1
ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário