Futebol na Disney


Atenção brasileiros que estarão em Orlando entre os dias 13 e 17 de janeiro de 2015 e que gostam de futebol.

O que acontece é que dois clubes brasileiros estão iniciando a pré-temporada nas terras do Tio Sam e também vão participar do torneiro
Florida Cup.

Como parte das festividades que envolvem este torneio foram escolhidos 4 jogadores, um de cada time para participar da famosa parada Disney.

Então no dia 13 os jogadores Paolo Guerrero (Corinthians), Fred (Fluminense), Simon Rolfes (Bayer Leverkusen) e Miso Brecko (Colônia) vou acompanhar o Mickey. Se quiser se programar para ver estes jogadores inda dá tempo.

Ainda há chance de você ver outros dois jogadores dos clubes, no dia 14 durante o intervalo do jogo entre o Orlando Magic e Houston Rockets terá um show do intervalo com a disputa de arremessos de três pontos ente Cássio (Corinthians), Conca (Fluminense),  e dois jogadores de Colônia e Bayer Leverkusen.

Se você se interessou e quer assistir aos jogos ou verificar a tabela dos jogos é só conferir no site oficial
Florida Cup.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário