ads

Novidades

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

.




Olá pessoal.

Como sabemos tudo nesta vida tem um começo, um meio e um fim, sendo assim, o Busch Gradens Tampa anunciou o fim da montanha russa Gwazi.

Com isto os fãs de montanha russa vão ficar chateados até porque esta é especial por ser de madeira. O som que estas montanhas proporcionam quando o carrinho passa sobre a madeira aumenta a adrenalina porque você imagina que algo vai se soltar.

Claro que nada disso vai acontecer afinal a segurança está acima de tudo na terra do Tio Sam.

Esta montanha foi construída em 1999 e em 1
°
de Fevereiro será fechada, então, você que vai estar em Orlando nesta época corra para Tampa e aproveite bastante até o dia ultimo dia.

O presidente
do parque Jim Dean disse no seu anuncio: "Estamos sempre procurando maneiras de melhorar a experiência dos visitantes, por isso fique atento para outras novidades." . Foi a declaração que ele deu com relação a qual atração irá substituir a Gwazi.

Agora se você é fã de montanha russa em madeira o famoso site
Roller Coaster Database informa que no estado da Flórida ainda temos duas:
- White Lightning
em Orlando no Fun Spot
- Coastersaurus no Legoland Florida.

Se você que saber dos dados técnicos da Gwazi eles estão abaixo:
 
Extensão:
1.069,2 m
Altura:
32,1 m
Queda:
28 m
Inversões:
0
Velocidade:
 82,1 km/h
Duration:
 2:30
Força G:
 3.5
Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Marco Motta

Aqui você encontra dicas, roteiros de viagem e muito mais para os parques de Orlando. Agora o melhor, é tudo grátis. Posso te ajudar a montar um roteiro de viagem, dar dicas sobre parques, restaurantes, shows e muito mais. Se quiser conversar, tirar dúvidas ou bater um papo me procure na área de contato deste blog ou escreva para disney4fan@gmail.com.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário


Top