O Hollywood Studios também está mudando os seus cardápios



O Hollywood Studios também está mudando os seus cardápios, o Studio Catering Company está trazendo novidades e vale a pena você ficar atento.

O primeiro dos novos
pratos é o Braised Pulled Brisket Sandwich um lanche de peito assado com queijo munster, rúcula, e horseradish cream (molho picante a base de creme de leite).

Agora se você estiver procurando por um sanduíche saudável e para mantê-lo no pique entre as atrações do parque, experimente Deli Sandwich com presunto, salame, peperoni, queijo provolone, pesto cremoso, pimenta relish e molho taré balsâmico.

Os clientes que procuram pratos mais leves vão adorar o Vegetable Wrap, um wrap de vegetais com alho. Ainda entre os novos pratos você vai ter o Panini de peru, queijo suíço e provolone, mostarda com mel e a famosa sopa de tomate com manjericão.

Há também dois novos acompanhamentos, além das batatas fritas e fatias de maçã, também há a opção na foma chips e sopa de tomate e manjericão.

Estes paratos se juntam a outros que estão estreando no Hollywood Studios, no Min e and Bill’s Dockside Diner foi acrescentado ao cardápio o recentemente adicionou macarrão com queijo de búfalo. No Fairfax Fare você não pode perder o porco assado com salada e bacon, molho tomate, tortilhas crocantes, queijo cheddar, e pimenta jalapeña.

O Hollywood
Studios está passando por várias mudanças e atualizações então experimente estas novidades na sua próxima visita.

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Um comentário: