SeaWorld atinge a marca de mais de 25 mil animais resgatados





No mês de abril a equipe de Animal Rescue do SeaWorld atingiu o número de 25 mil animais resgatados.

O trabalho é realizado há 50 anos por este time fantástico, todos os animais resgatados passam por reabilitação dentro dos parques e quando saudáveis são devolvidos a natureza.

A equipe do Animal Rescue participa de vários resgates e atividades entre as últimas que foram anunciadas houve o resgate de 19 peixes-boi presos em um cano de esgoto, o retorno 12 tartarugas marinhas ao oceano e ainda foram salvos centenas de leões-marinhos encalhados na costa da Califórnia.

Somente a equipe de San Diego já resgatou este ano mais de 475 mamíferos marinhos.

A nossa intenção é resgatar, recuperar e devolver a natureza todos os animais, quando eles não se recuperam e não tem condições de sobreviver na natureza recebem um novo lar. Eles permanecem o resto da vida no SeaWorld ou em um zoológico certificado pelos programas de salvamento.

Então na próxima vez que você visitar o parque saiba que há uma equipe profissional que cuida, ama e respeita os animais.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter:
@Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°

Nenhum comentário