New Universal Orlando Resort App e Wi-Fi grátis


O Universal Orlando Resort está lançando uma grande novidade é o acesso gratuito à Internet móvel em todo o parque através de sua rede Xfinity WiFi. Quando você estiver nos parques ou Universal CityWalk, basta procurar "xfinitywifi" no seu dispositivo móvel e siga os passos para começar.

Em paralelo também está sendo anunciado o The Official Universal Orlando Resort App que deixa tudo ao toque de um dedo.

O tempo de espera das atrações é óbvio, você pode monitorar os tempos de espera no seu telefone mesmo estando do outro lado do parque.

Se um dos aplicativos mais utilizados no seu telefone é o mapa do GPS então fique tranquilo porque neste mapa foi criado um mapa de funções para ambos os parques temáticos. O que torna esta ferramenta diferente é que ele usa imagens reais do parque que ajudam visualmente guiá-lo passo-a-passo para a atração desejada.

É como se o seu telefone tivesse olhos, cérebro, bússola e uma compreensão detalhada da tecnologia de satélite.

Entre outras características do aplicativo é um guia que fornece informações sobre o estado do parque, próximos shows e eventos especiais. Há também um recurso de classificação intuitiva que permite que você explore o Universal Orlando, por atividade ou por comodidade. Porque o que adianta ter um aplicativo excelente se ele não pode te dizer onde encontrar o carrinho de “corn dog” mais próximo.

Mas isso não é tudo pessoal!

O aplicativo irá ao longo do tempo trazer outras novidades como recursos de compartilhamento social, compra do Express Pass, itinerários customizáveis e uma série de outras coisas.

Então corra até a sua loja de aplicativos e baixe Oficial Universal Orlando Resort App gratuitamente.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook:facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.  

Nenhum comentário