Como usar a APP Shop Disney Parks do Walt Disney World Resort


Desde o final de setembro/2015 está no ar a nova app da Loja Disney Parks. Este aplicativo é gratuito e oferece acesso a milhares de produtos do Walt Disney, incluindo as mais novas MagicBands.

Isto responde a uma das perguntas mais feitas a Steven Miller, Gerente de Comunicação e Merchandise da Disney
, "Posso comprar este item on-line?" A resposta agora é SIM.

O Shop Disney Parks permite que você faça suas compras de forma mais fácil e conveniente. O aplicativo oferece acesso a milhares de produtos, incluindo os mais recentes lançamentos. Semanalmente você terá novidades.

O aplicativo também oferece opções de entrega que permitem enviar diretamente para sua casa, desde que você more em um dos 50 estados americanos ou tenha uma P.O. Box.

A parte mais legal do Shop Disney Parks é o mapa on-line que pode ser usado para localizar os produtos nos parques temáticos e resorts. Veja no exemplo baixo foi procurado uma pelucia do Orange Bird”, ela foii localizada em várias lojas. Você também poderia digitalizar um código de barras em uma loja, comprar o item através do aplicativo e enviar diretamente para sua casa ou P.O. Box.



Nas próximas semanas você poderá comprar e solicitar suas entregas nos hotéis do Walt Disney World Resort e estarão disponíveis também os produtos Disney Cruise Line
.

O aplicativo está disponível para iPhone, iPad e Smartphones Android. Para obter maiores informações sobre como fazer o download do aplicativo visite a respectiva página
Disney.



Quer ver a explicação do Steven Miller, Gerente de Comunicação e Merchandise da Disney utilizando o 
aplicativo?

 Assista ao filme abaixo


.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook:facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário