Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando Resort


Mais novidades estão acontecendo e desta vez é a inspiração caribenha Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando Resort.

A previsão é para o verão de 2016!

Este hotel vai transportar você para um paraíso onde os sapatos são opcionais, as cachoeiras são azuis e a paisagem exuberante é um convite para se refrescar e relaxar.

Serão acrescidos 1.000 quartos ao complexo Universal Flórida após a inauguração deste hotel. Com uma praia de areia branca, toboágua e área de mergulho a piscina vai contar com mais de 4.800 metros quadrados.

Ainda não foi o suficiente?

E que tal fazer uma refeição em um restaurante com vista panorâmica para a pisciana e as cachoeiras?

Bom, então divirta-se no centro de fitness com sauna úmida e jacuzzi.

Ao ficar neste hotel Universal Orlando Resort você vai desfrutar de benefícios exclusivos, como admissão antecipada em uma hora em ambos os parques, táxi de água e serviço de transporte para os parques e Universal CityWalk . Também há a cortesia de entrega no quarto de mercadorias compradas em todo o resort.

E ainda a conveniência de comprar qualquer coisa no resort apenas usando a chave do seu quarto.

Claro que as novidades sobre o Loews Sapphire Falls Resort at Universal Orlando Resort estão apenas começando e aqui no Disney4Fun você fica sabendo de tudo.

Quer fazer a sua reserva antecipada visite o site do Resort.

Conheça alguns pequenos detalhes sobre esta nova atração em Orlando.


Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook:facebook.com/Disney4fun.
Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário