Como será 2016 em Orlando

New York é tida como a cidade que nunca dorme já São Paulo e Tel Aviv como a cidade que nunca para e Orlando a cidade bonita. Para mim Orlando é a cidade que se reinventa e é muito fácil entender por que.

Veja como será 2016 para Orlando com relação às atrações, hotéis, refeições, esportes e aproveite melhor a sua estadia.

Atrações
Universal Orlando Resort:
Uma inovadora atração no verão de 2016, o Islands of Adventure lança o
"Skull Island: Reign of Kong" esta atração vai honrar uma das figuras mais monumentais da história do cinema, King Kong. Os hóspedes poderão embarcar em veículos de grande porte e explorar estruturas de um antigo templo e encontrar nativos hostis.

Walt Disney World Resort: Terá uma a novidade "Frozen" no Epcot que se chamará "Frozen Ever After." O passeio Maelstrom, localizada no pavilhão da Noruega do World Showcase, será renovado para esta nova atração baseada no filme. O passeio levará os hóspedes para Arendelle durante Festival de Inverno do reino, com seus personagens favoritos e música do filme, todos com tecnologia de ponta.

SeaWorld
Orlando:  Está trazendo as emoções de Mako, uma marca russa mais de 60 metros, quase 120 Kmh e quase 1.500 m de comprimento. O nome é uma homenagem  feita para um dos tubarões mais rápido conhecido nos oceano, esta será a mais rápida, mais longa e mais alta montanha-russa de Orlando.

Busch
Gardens Tampa
:  Vem com a Cobra's Curse (Maldição da Cobra), esta montanha-russaa será a única deste tipo no mundo, Ela faz parte da família de montanhas-russas de rotação e leva os visitantes a um turbilhão de diversão, de aventura de e de explorações emocionantes.

Walt Disney World Resort : Vai completar a transformação de vários anos de
Downtown Disney em Disney Springs. Apresentando uma mistura eclética e contemporânea da Disney e outras marcas notáveis, esta nova expansão vai dobrar o número de lojas, restaurantes e outros locais para os hóspedes a explorar, mais de 150 estabelecimentos. As novidades incluem Sunglass Hut, Art of Shaving, Chapel Hats, Erin McKenna's Bakery NYC, Havaianas, Sanuk and Sound Lion, World of Coca-Cola Experience, Sephora, Lilly Pulitzer e Vera Bradley.

Walt Disney World Resort:  O Soarin 'no Epcot vai mudar e aquela viagem que se fazia pela California já era. O novo Soarin 'Around the World levará os visitantes a uma viagem para terras distantes, para acomodar mais convidados houve a adição de um teatro extra.

Walt
Disney World Resort: Está mudando o Sunset Kilimanjaro Safaris, popular Kilimanjaro Safaris a atração do Animal Kingdom. O passeio será estendido para uma nova aventura, os hóspedes poderão viajar através da savana Africana em meio ao brilho alaranjado do pôr do sol. Também chegando ao reino animal uma experiência inovadora diferente de tudo já visto em um parque da Disney, que combina performances ao vivo, lanternas flutuantes, telas de água e roda imagens de animais O "Rivers of Light".

LEGOLAND Florida
Resort:  Vai lançar o "
The LEGO MovieTM 4D A New Adventure ", o novo filme de animação 4D contará com os personagens populares o filme usará elementos como vento, água, fumaça e efeitos especiais de iluminação. A experiência trará os personagens Emmet e Wyldstyle de volta junto com seus amigos para mais uma aventura incrível.

Kennedy Space Center Visitor Complex: O Heroes and Legends
contará com Hall da fama dos Autronautas americanos e mostrará o heroísmo dos pioneiros espaciais da América,  A atração convida os visitantes a experimentar as emoções e perigos das primeiras missões da América através de elementos de alta tecnologia e efeitos especiais, incluindo hologramas simulados e realidade aumentada.

Hotéis
Universal Orlando Resort and Hotels & Resorts Loews:
 Anunciou os  planos para construir o
Loews Sapphire Falls Resort que será o quinto hotel no Universal Orlando Resort, com 1.000 quartos e suites e com um tema Caribe ele será construído em torno de uma lagoa e uma imponente cachoeira.

Refeições
The Edison:
semelhante ao de Los Angeles, é mais um anunciado para Disney Springs. Com um tema que gira em torno de uma companhia elétrica de1920 ele conta com entretenimento ao vivo, classica comida americana e cocktails especiais, o espaço gótico industrial terá um teto alto e uma série de áreas temáticas.

Frontera
Fresco: Mais um em Disney Springs e com um novo conceito de jantar mexicano do Chef Rick, seis vezes vencedor do James Beard Foundation, com o objetivo de mostrar a cozinha gourmet mexicana que fez dele uma lenda culinária.

STK Orlando: Outro em Disney Springs é esta sofisticada steakhouse que combina dois conceitos modernos, uma steakhouse e um lounge chique. Estas características únicas incluem um DJ ao vivo e uma atmosfera de alta energia e um ambiente elegante concebido para incentivar os clientes a interagir e se misturar.

Florida Kitchen and Southern Shine: Do chef celebridade Art Smith está trazendo um novo sabor para Florida. O Chef Smith, que nasceu e foi criado na cidade de Jasper, Fla. na fronteira da Flórida e Geórgia. Após 25 anos preparando refeições premiadas para celebridades e chefes de estado ele está fazendo da Florida sua casa.

Ah, só para não ser diferente ele tambem estará em Disney Springs.  

Mango Tropical Café: Um local mundialmente famoso em Miami está aprindo sua primeira filial em Orlando na I-Drive. O novo restaurante vai oferecer música empolgante ao vivo, espectáculos dança, refeições gourmet e cocktails renomes.

Esportes
Orlando City Soccer Club:
 Em conjunto com National Women's Soccer League anunciaram mais uma equipe de futebol femino em Orlando é o Orlando Pride. Inicialmente a equipe vai jogar no Orlando Citrus Bowl por um periodo de transição até o novo estádio estar concluída no próximo ano.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook:facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.


Nenhum comentário