Praia em Orlando

Muitas pessoas que solicitam a confecção de um roteiro (totalmente grátis) para os parques de Orlando me confidenciam que têm vontade de no meio da viagem fazer uma pausa para recompor as energias.

Quem já esteve em Orlando durante o verão americano (de 21 de junho a 23 de setembro) sabe muito bem do que estou falando. O calor é muito forte, a umidade é alta, são muitos parques para visitar e muitos lugares para comprar.

Pensando em se divertir ao máximo as pessoas optam por ficar 16, 17, 18 ou mais dias. Quando a viagem passa um pouco da metade o cansaço começa a bater forte e é nesta hora que alguns pedem férias das férias.

Uma boa opção é pegar uma praia em Orlando e ficar relaxando no sol da Flórida.

Então vou apresentar a vocês quatro ótimas opções em praias, duas na costa oeste e duas na costa leste da Flórida. Para que você tenha uma ideia de tempo e distancia eu utilizei como referência a Disney Springs (antiga Downtown Disney):
Disney Springs
à Clearwater  1: 38 min (92 milhas) - Costa Oeste
Disney Springs
à Sarasota  1:50 min (118 milhas) - Costa Oeste
Disney Springs
à Daytona Beach  1:25 min (71 milhas) - Costa Leste
Disney Springs
à Cocoa Beach 1:15 min (66 milhas) - Costa Leste

Como você pode ver estes paraísos não estão tão longe de você

Clearwater
Lar de praias maravilhosas de areia branca e águas cristalinas, ela é considerada a numero um das  praias na costa oeste da Flórida. Além de areia, agua e sol você ainda pode curtir a canoagem, o mergulho e o jet ski.
Se isto tudo não for o suficiente marque um jantar no finalzinho da tarde para apreciar o pôr sol.

Sarasota
Aqui o golfo do México fica muito evidente e a areia fica mais branca e a agua continua claríssima. Na entrada da praia você vai encontrar dunas e vegetação nativa sendo protegidas por lei.
A cidade é muito bonita e com ótimo comercio, uma opção maravilhosa.

Daytona Beach
O famoso ícone americano que ainda conserva a tradição de permitir carros na areia da praia. E se esta foi a sua escolha aproveite para conhecer o famoso  autódromo da Nascar.

Cocoa Beach
Todo fã de surf sabe que aqui é a casa do campeão mundial de surf por onze vezes (até agora) Kelly Slater. Ainda dá para fazer uma aulinha de surf na  Ron Jon Surf School ou fazer compras na maior loja de surf americana a Ron Jon.

Depois de aproveitar qualquer uma destas dicas você vai retornar renovado para o final das suas férias em Orlando.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook:facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário