Hello Kitty Shop Featuring Hello Kitty and Friends


Se está indo para Orlando você ganhou mais uma novidade, é que o mundo super fofo da Hello Kitty tem agora uma loja a Hello Kitty Shop Featuring Hello Kitty and Friends no Universal Orlando Resort.
Ela está localizada no interior do Universal Studios Florida e apresenta uma série de artigos especiais, inclusive itens exclusivos para o Universal Orlando e como se não bastasse você ainda tem a oportunidade de conhecer a própria Hello Kitty.


Assim que você entrar pela porta em forma de arco-íris será transportado para o mundo da Hello Kitty.

A loja esta dividida em quatro seções:

Hello Kitty Town, onde os visitantes podem passear pela cidade da Hello Kitty e encontrar produtos de alguns de seus amigos.
• Hello Kitty Sweet Yummy Shop, as famosas guloseimas da Hello Kitty, incluindo Keroppi S'more Fudge, Hello Kitty Chocolate Cupcakes coberto com um laço de bala e Strawberry Rainbow Fudge.
Hello Kitty Lounge, uma área onde os visitantes podem escolher seus itens favoritos para descanso como robes felpudos, chinelos coloridos e brinquedos de pelúcia da Hello Kitty.
Hello Kitty at the Movies, apresentando a Hello Kitty com um fundo clássico de cinema.

 E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

Não se esqueça de comentar, curtir, indicar para os amigos e tudo isto que você já sabe que nos ajuda crescer e a ajudar mais pessoas.

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook:facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário