Walt Disney World dá boas-vindas a princesa Elena

O Walt Disney World, na Flórida, é o primeiro lugar no mundo em que as famílias poderão ver de perto a mais nova princesa Disney – a única inspirada na cultura latina – Elena de Avalor. A partir de hoje, por tempo determinado, os visitantes do Magic Kingdom poderão assistir ao show “The Royal Welcome of Princess Elena” em diferentes horários ao longo do dia.

Na cerimônia de boas-vindas realizada em frente ao Castelo da Cinderela, o casal anfitrião, Cinderela e seu príncipe encantado, recebem a nova amiga real e a convidam a dividir com os visitantes do parque a sua incrível história de vida. Elena vai contar sobre as suas mágicas aventuras e o seu retorno triunfal à Avalor cantando a música “My Time”, que mistura diferentes ritmos latinos como Salsa, Mariachi, Hip Hop chileno, entre outros. A canção é interpretada pela cantora guatemalteca Gaby Moreno, vencedora de um Grammy Latino.

Ao mesmo tempo em que a música de Elena anima e encanta o público, seu vibrante figurino chama a atenção – do lindo vestido com detalhes florais à reluzente coroa. Rica em detalhes, a roupa criada pela designer brasileira Layana Aguila reflete as origens, o folclore e a cultura latina – o vestido é feito com 14 jardas de cetim carmesim e bordado com mais de 900 flores, que representam o seu reino e a sua família. Já a bela coroa contem 222 pedras e joias.

Os visitantes do Walt Disney World poderão encontrar diversos produtos inspirados em Elena e em seus amigos Mateo e Skylar nas lojas de Disney Springs e no Magic Kingdom.

A corajosa e aventureira princesa, que se viu obrigada a salvar o seu reino de uma terrível feiticeira, agora tem que ter paciência e resiliência para aprender a governar até atingir idade suficiente para se tornar uma rainha. Elena tem o coração e a mente de uma verdadeira líder e incorpora todas as qualidades das clássicas princesas Disney, demonstrando compaixão e consideração pelo próximo.

A série de TV “Elena de Avalor” estreou recentemente nos Estados Unidos e, em novembro, entra na programação do Disney Channel no Brasil. Até o fim deste ano, a nova princesa fará aparições também na Disneyland, na Califórnia.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1, curtindo no Facebook: facebook.com/Disney4fun, recebendo nossa Newsletter e nos ajudando indicando para os amigos e para os novos viajantes.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário