O Novo ingresso da Universal Orlando 3-Park Explorer Ticket inclui o Volcano Bay.



Você já pode começar a se preparar para 2017 nos parques da Universal Studios de Orlando.

Os visitantes internacionais já podem planejar suas férias do próximo ano no Universal Orlando Resort pensando no mais novo parque aquático temático, o Volcano Bay. Um novo ingresso foi lançado o 3-Park Explorer Ticket e já está à venda para visitantes internacionais para viagens a partir do dia 1º de junho de 2017. 


O preço inicial de US$ 279,99 para adultos e de US$ 269,99 para crianças e oferece aos visitantes 14 dias consecutivos de acesso ilimitado aos três parques Universal Orlando: o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e abrindo no verão norte-americano de 2017 o novo parque aquático Universal's Volcano Bay.

O 3-Park Explorer Ticket também permite a entrada em opções selecionadas de entretenimento ao vivo no Universal CityWalk, onde os visitantes podem encontrar gastronomia e diversão para todos os membros da família.No Volcano Bay os visitantes descobrirão um lugar como nenhum outro repleto de emoções incríveis e deleites relaxantes. Este parque aquático ímpar vai transportá-los para um paraíso tropical com 18 atrações únicas para que as famílias possam aproveitar ao máximo o tempo que passam juntos. Os visitantes não precisarão ficar em longas filas ou se engalfinhar com boias antes de se divertir em uma variedade de experiências sensacionais, como atrações com botes, tobogãs que se entrelaçam e lançam os visitantes sobre a água e cabanas privadas de um ou dois andares onde se pode relaxar.


Os visitantes que estiverem hospedados em um dos hotéis dentro do Universal Orlando ganharão entrada antecipada para o Universal Studios Florida ou Universal’s Islands of Adventure e para o Universal's Volcano Bay uma hora antes da abertura dos parques.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1, curtindo no Facebook: facebook.com/Disney4fun, recebendo nossa Newsletter e nos ajudando indicando para os amigos e para os novos viajantes.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário