Aniversário, formatura, Disney. O que uma coisa tem haver com a outra?



Nos momentos de crise é que o brasileiro mostra toda a sua criatividade e proporciona alegria a sua família. Mas porque estou falando isto para vocês.

Tenho recebido muitas consultas sobre aniversário de 15 anos, isto mesmo, não que o blog tenha mudado de tema, o que acontece é que os pais estão trocando a festa de debutante pela viagem a Disney.

O que tenho escutado e muito, é que os preços cobrados por alguns buffets para festas de 15 anos estão muito próximo as festas de casamentos.  Então a saída tem sido mandar as meninas para Orlando comemorar com o Mickey.

No mercado existem muitas empresas especializadas no público teens que transformam o sonho em realidade. Se você fizer uma pesquisa vai descobrir que 12 noites de viagem é muito mais barato que a festa.

Outra descoberta que os brasileiros estão fazendo é que substituir as festas de formatura por Orlando pode ser muito mais econômico. A “galera” toda unida e se divertindo pelos parques certamente vai ser uma lembrança inesquecível.

Então, você que tem filhos e filhas se formando ou completando 15 anos comece a pensar fora da caixinha e veja o que é melhor para o seu bolso.

Precisando de dicas é só entrar em
contato.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1, curtindo no Facebook: facebook.com/Disney4fun, recebendo nossa Newsletter e nos ajudando indicando para os amigos e para os novos viajantes.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário