Enfim o verão americano 2016 e as estreias no Universal Resort

                           
Há algum tempo tenho notificado para vocês as grandes novidades do verão americano no Universal Resort e finalmente elas chegaram.

No dia 13 de Julho o SKULL ISLAND: REIGN OF KONG e no dia 14 foi a vez do LOEWS SAPPHIRE FALLS RESORT.

Skull Island: Reign of Kong dá vida ao lendário King Kong, a aventura começa com os visitantes a um mundo misterioso, onde eles têm a missão de descobrir criaturas com a 8th Wonder Expedition Company. Após encontrar as ruínas de um templo e nativos hostis eles embarcam em um veículo de 12 metros de comprimento e 17 toneladas para explorar um terreno cheio de perigos.

Depois de se embrenhar por esta ilha ameaçadora os visitantes encontraram o próprio King Kong.  Do tamanho de um prédio de três andares ele promete te apavorar a tal ponto que você vai sentir a respiração do gorila.

O novo hotel inspirado totalmente no Caribe aumenta o número de quartos para 5.200 dentro do complexo Universal Orlando Resort. O Loews Sapphire Falls Resort é inspirado nos rios e cascatas do Caribe e coloca totalmente os visitantes neste. Você vai desfrutar de muitas comodidades que incluem: 
- Um toboágua para a maior piscina do complexo Universal Orlando Resort.
- Área de lazer para crianças.
- Duas praias com areia e fogueira.
- Culinária inspirada no Caribe, restaurantes abertos para o café da manhã, almoço e jantar.
- Experimentar alguns dos 75 tipos de rum servidos na Strong Water Tavern.
- Os aconchegantes quartos e suítes de design refinado.
- Aproveitar a Entrada Antecipada nos parques do Universal Orlando.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1, curtindo no Facebook: facebook.com/Disney4fun, recebendo nossa Newsletter e nos ajudando indicando para os amigos e para os novos viajantes.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário