Animal Kingdom – Orlando

DSC00430O Animal Kingdom é o parque mais novo do Walt Disney World, e é 5 vezes maior que o Magic Kingdom. Estamos falando de 1.700 animais distribuidos em 250 espécies, isto tudo em 400.000 m².

A inauguração aconteceu em abril de 1998, sendo assim, ele está fazendo aniversário. A idéia deste parque é que seus visitantes consigam celebrar cada um dos animais em seus “habitats”.

O parque está dividido em areas:
- Africa
- Asia
- Camp Minnie-Mickey
- Dinoland USA
- Discovery Island
- Rafikis Planet Watch Africa

DSC00483Você encontra diversas atrações neste maravilhoso templo animal, todos os dias as 11 e às 14 horas é realizada uma parada com as animais e sempre nos moldes da Disney.

Uma atração muito legal é a famosa Arvore da Vida (Tree of Life), nela você pode ter duas experiências muito interessantes.

A primeira é observar que nela estão esculpidas diversas faces de animais e a segunda é passear entra as raízes. Este passeio termina no cinema onde você pode assistir o cinema 5D, isto mesmo, 5D.

Algumas pessoas insistem em chamar de 3D, mas, depois que você assistir a Flik do filme A Bug's Life (Vida de Inseto), você vai concordar comigo.

Abaixo deixo algumas dicas minhas sobre as atrações que achei interessante.

África
Kilimanjaro Safari
Pangani Forest Exploration Trail

Asia
Expedition Everest
Kali River Rapids

Camp Minnie-Mickey
Festival of the Lion King

Dinoland USA
Dinosaur - The Dino Institute
Primeval Whirl


Discovery Island
It's Tough To Be a Bug!

Rafikis Planet Watch
Wildlife Express Train

DSC00512Quando estiver lá não esqueça de visitar o Rainforest Café® , esta é uma das oportunidades, o lugar é muito interessante mesmo.

Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o
Viajando para Orlando e o Dicas da Gre,
em ambos os locais você estará muito bem servido.

Espero ter passado há vocês um pouco daquilo que vivi neste sonho maravilhoso. Recomendo a aqueles que têm este mesmo sonho que faça com que ele aconteça independente do tempo que levar.

Beijos a todos.

Nenhum comentário