ads

Novidades

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

.

DSC00553Na manhã seguinte acordamos e fomos procurar um local para o café da manhã, no nosso pacote não estava incluso o café da manhã.

No inicio estava achando ruim, mas, depois foi legal procuramos um lugar típico para o nosso
breakfast.

DSC00552Como meu filho já havia visto em vários lugares a Waffle House e estava querendo ir, aproveitamos a oportunidade.

O lugar estava lotado, logo que chegamos demos sorte e liberaram uma mesa.

DSC00555Tomamos nosso típico café da manhã americano e fomos conhecer a casa de Ernest Hemingway, desta vez conseguimos parar em um parquímetro a duas quadras da casa dele. Parece que pela manhã metade do povo se manda para as praias.

DSC00575A oportunidade aqui não é só conhecer a casa de Ernest Hemingway mas, também conhecer uma casa típica em Key West. A casa e tudo que está dentro é muito bem conservada, claro que vale as histórias e o banho de cultura e para coroar a visita rola uma loja para vender os livros e lembranças do escritor.

DSC00576Como o caminho de volta é longo partimos logo na seqüência, desta vez quase náo paramos e resolvemos não almoçar o carro precisava ser abastecido e aproveitamos a loja de conveniência para nos abastecermos até a volta a Boca Raton.

DSC00595Desta vez chegamos relativamente cedo ao hotel e mais uma vez eu e meu filho aproveitamos a piscina para relaxar até o jantar.

Nosso jantar desta vez foi no
Neighborhood Sports Grille, um bar temático bem legal e diferente dos que temos no Brasil e é claro que só  por isso já vale a visita.

DSC00603Voltamos ao hotel para descansar, na manhã seguinte seria a vez do Parque Nacional dos Everglades.
Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Beijos a todos.

Marco Motta

Aqui você encontra dicas, roteiros de viagem e muito mais para os parques de Orlando. Agora o melhor, é tudo grátis. Posso te ajudar a montar um roteiro de viagem, dar dicas sobre parques, restaurantes, shows e muito mais. Se quiser conversar, tirar dúvidas ou bater um papo me procure na área de contato deste blog ou escreva para disney4fan@gmail.com.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário


Top