Cronograma Orlando – 10 dias

No post anterior havia dito que teríamos apenas alguns modelos e dentre os escolhidos não estava o de 10 dias, conclusão, qual foi o primeiro que fiz? O de 10 dias.
Somente para relembrar temos alguns pré-supostos conforme segue abaixo: 1 – O vôo chegou a Orlando e não mais tempo de encarar um parque. 2 – Vou ficar nos parques até 17 horas, exceção feita aos dias que for ao Magic Kingdom e Epcot Center. 3 – Farei refeições. 4 – Farei compras. 5 – Assistirei Shows. 6 – Talvez haja necessidade de fazer reservas em determinados restaurantes. 7 – Estarei de carro (+ GPS) para facilitar o deslocamento. 8 – Não haverá crianças menores de 12 anos no grupo. 9 – Preste atenção nos finais de semana e datas fora de temporada pode ser que a atração não esteja disponível (parque aquático e inverno não combinam).

Tudo combinado, então vamos então ao que interessa!

A opção de 10 dias foi montada pensando que os viajantes querem se divertir muito nos parques e nas compras. Claro que vai ser bastante corrido, por isso não adianta reclamar, o negócio é aproveitar ao máximo.
Para quem já montou um cronograma de viagem sabe que a maior dificuldade é conseguir juntar os interesses dos envolvidos, por isso fique a vontade para alterar o que quiser, afinal de contas a viagem é sua.

Alem da foto abaixo vou disponibilizar no Link os arquivos em formato .pdf, se quiser no formato original .xls coloque um comentário aqui mesmo neste post.

Pode ter certeza, você voltará bem cansado.

Nos próximos posts ainda vou falar da Disney.

Então não esqueça, se você quer continuar viajando com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este
blog.

Beijo a todos.

Cronograma 10 dias - Tô Conversando...    Cronograma - Orlando - Endereços - Tô Conversando...

3 comentários:

  1. Boa noite, se possível, eu gostaria de receber (por email - fmcmaia@gmail.com) a tabela com os endereços (walmart, Olive Garden ...), pois não consigo visualizar o .jpg muito bem. Você teria em Excel ou arquivo texto?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Prezado, eu gostaria de receber (por email - vesvendas@gmail.com, pois não consigo visualizar o .jpg bem, e gostaria de copiar e colar os endereços no gps e acessoar os links pelo telefone. Você teria em Excel ou arquivo texto?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber por email (mvalerio99@yahoo.com.br) os arquivos em pdf ou txt/excel, a planilha de endereços.
    Grato,

    ResponderExcluir