Planejando a visita ao bruxinho Harry Potter

DSC02680Quando planejei a viagem estava pensando em conhecer logo no primeiro dia o Warner Bros. Studios. Como as coisas nem sempre ocorrem como nós desejamos quando fui comprar nossos ingressos percebi que a coisa iria ficar complicada.

Uma coisa muito interessante que se deve saber é que se você não adquirir antecipadamente o ingresso nem no estacionamento você vai poder entrar, então, se está pensando em ir faça como eu e compre antecipadamente.

Confirmação Harry PotterFiz a compra pelo site normalmente com meu cartão de crédito internacional e optei por retirar o cartão no quiosque, aliás, é a única que funciona para nós.

Após a compra você recebe uma confirmação da sua compra, esta você deve levar para trocar pelo ingresso e para entrar no estúdio ou “parque”, sei lá!

No meu caso eu optei por um tranfer, lembra o Fernando da
TAM Transfer Londres foi ele que nos levou, mas, existem outras opções.

Lendo a bíblia de Londres para mim, o
Dri Everywhere descobri que é possível ir de trem e na sequencia utilizar um ônibus exclusivo disponibilizado pela Warner.

Ainda é possível optar por uma
solução oficial indicada pela própria Warner.

Agradecimento - Harry PotterTalvez agora você esteja pensando qual seria a melhor opção e esta opção só você pode responder.

Prometo a vocês que no próximo post voltamos direto d
o Warner Bros. Studios.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade).

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

Beijo a todos °o°.

2 comentários:

  1. Olá
    Estou adorando o blog, estou indo com toda família passar o ano novo na Disneu, estamos montando o cronograma. Você tem algum pronto para compartilhar? Pode mandar no meu email? Evelimm@hotmail.com ?

    ResponderExcluir
  2. Olá estamos info com a família passar a virada do ano na Disney, eu li que você já publicou algumas sugestões de calendários / cronograma mas não achei. Você pode me mandar ?

    ResponderExcluir