A justificativa é a alta do dólar?


Este final de semana estava conversando com uma pessoa e ela me disse que agora não era mais interessante ir para “Disney” se referindo aos parques de Orlando. A justificativa era a alta do dólar, - “Com o dólar neste patamar as comparas ficam inviáveis”.

Oi!

Claro que os impostos mais baixos da Florida e o volume de outlets são um complemento importante aos viajantes que escolhem Orlando como destino, mas, estão muito longe de ser o único atrativo.

A grande maioria das pessoas escolhem esta viagem para realizar seu sonho de infância ou de outras pessoas, a oportunidade de encontrar o Mickey, a Cinderela, a Branca de Neve, o Hulk, o Homem Aranha, o Harry Potter e tantos outros fazem com que Orlando seja a terra da magia. Sabe aquela frase do Walt Disney que eu utilizo em todos os meus posts, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), esta é a verdadeira magia de Orlando.

O que está mudando é o perfil ou proposito de alguns viajantes, mas, a essência permanece a mesma.

Lá permanece sendo a terra onde as crianças são crianças e os adultos voltam a ser crianças. Então não tenha medo da sua criança interior, afinal a muleta das compras não existe mais, o que existe é você.

Então esqueça as compras, pelo menos por enquanto, foque nas atrações que vão acontecer em 2016: Avatar, Frozen no pavilhão Noruega do Epcot, o novo Soarin, Stars Wars Land,
Toy Story Land, King Kong e uma série de outras.

Bom, muitas destas atrações você já viu por aqui e vai continuar vendo, assim como outras tantas novas que ainda vão acontecer. Por isto e por muito mais Orlando continua sendo Orlando.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook:facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.


Nenhum comentário