Skull Island: Reign of Kong

Como já havia adiantado para vocês no verão de 2016 o Universal Orlando Resort’s Islands of Adventure irá lançar o Skull Island: Reign ofKong este dará vida à próxima geração da famosa lenda do King Kong.

Você vai entrar em um mundo exótico, ameaçador e selvagem, uma experiência 3D formidável, com tecnologia inovadora de experiência multidimensional cheia de surpresas – toda concebida para ser a atração mais longa já criada no Universal Orlando. 

A aventura começa quando você parte para explorar uma ilha repleta de criaturas pré-históricas de origem desconhecida, você se encontrará no acampamento da 8th Wonder Expedition Company.

Longe do acampamento o terreno é ameaçador e a batida dos tambores da indicio de nativos. Ruínas revelam um santuário perdido indicando que você não está sozinho. Claro que você vai ignorar todos os avisos de voltar e embarcará em um veículo especialmente desenhado que o levará as profundezas da ilha.

Durante o percurso você encontrará uma enorme parede de um templo, repleta de imagens e esculturas que parecem prestar homenagem a algo que você não compreende bem. As gigantescas portas de madeira do templo se abrem lentamente e revelam um labirinto de cavernas. 

Em uma das cavernas você encontra o líder da expedição e de repente, você percebe que está no meio de uma luta furiosa entre as criaturas. Então quando as criaturas viram para você surge algo ainda maior e capaz de fazer a terra tremer.

É o Kong. Mas surge a dúvida, ele é seu amigo ou inimigo?

Fique ligado aqui que assim que surgir mais detalhes sobre “Skull Island: Reign of Kong” você vai ficar sabendo.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook:facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário